Filtros : "EDF" "Aquino, Julio Groppa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ABOLICIONISMO, GOVERNAMENTALIDADE, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Danilo Alexandre Ferreira de. O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. de. (2012). O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/
    • NLM

      Camargo DAF de. O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/
    • Vancouver

      Camargo DAF de. O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Rubens de Souza. O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Costa, C. R. de S. (2012). O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/
    • NLM

      Costa CR de S. O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/
    • Vancouver

      Costa CR de S. O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (ENSINO), LINGUAGEM, GOVERNAMENTALIDADE, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adélia Mara Pasta da. A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. M. P. da. (2011). A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/
    • NLM

      Silva AMP da. A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/
    • Vancouver

      Silva AMP da. A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/
  • Unidade: FE

    Subjects: PODER, LIBERDADE, GOVERNAMENTALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2009). Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • NLM

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • Vancouver

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO, PENSAMENTO (EDUCAÇÃO), SUBJETIVIDADE, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2006). A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/
    • NLM

      Ribeiro CR. A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/
    • Vancouver

      Ribeiro CR. A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Maria Alice Pereira. A ética como tema transversal: um estudo sobre valores democráticos na escola. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Augusto, M. A. P. (2001). A ética como tema transversal: um estudo sobre valores democráticos na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Augusto MAP. A ética como tema transversal: um estudo sobre valores democráticos na escola. 2001 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Augusto MAP. A ética como tema transversal: um estudo sobre valores democráticos na escola. 2001 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma narrativa foucaultiano-institucional dos processos de exclusão escolar. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2001). Uma narrativa foucaultiano-institucional dos processos de exclusão escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma narrativa foucaultiano-institucional dos processos de exclusão escolar. 2001 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma narrativa foucaultiano-institucional dos processos de exclusão escolar. 2001 ;[citado 2024 maio 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024